sábado, 5 de janeiro de 2008

Uma homenagem à 2007

Mudei porque amadureci,mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas para tornar-me uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.Mas valeu a pena. Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor.Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência ... mas aprender. Mudar!Coco Chanel disse uma vez : "não sou mais o que era ... devo ser o que me tornei".