sábado, 17 de maio de 2008

Antess...

Eu sempre me preocupei muito com os outros
O que vão pensar?
Será que vão gostar?
O que será que eles querem?
Como é que vai ser?
Será que vão ficar bem?
As vezes chegava a perder o sono,pensando em como poderia ajudar ou resolver...
Sempre ligava pra saber se tudo estava bem,tomava a dor dos outros,ficava triste se não conseguia ajudar ou até mesmo resolver...
Se as pessoas não estivessem satisfeitas a meu respeito então...nooooossa isso era o fim...
Que loucura né?
Pois é...eu também acho!
Percebi então,que ninguém merece tanto(e nem retribui)
Que as pessoas que eu considerava boas ou bons(amigos,profissionais,irmãos ou até "santos") não tinha a mesma(ou nenhuma)consideração comigo
Falavam o que viesse a boca sem pensar no que isso poderia surtir.
Hoje,eu não estou nem ai com o que você pensa,se vai ou não gostar,o que você quer...isso ja não me interessa nem um pouco.Continuo mantendo meu caráter(e isso nunca vai mudar),continuo fiel aos meus princípios,sou totalmente confiável porque não se trata de ser ruim ou boazinha,trata-se de se dar valor,de cobrar respeito,ser legal primeiro comigo.
Chame do que quiser,diga o que quiser dizer,goste ou não...pra mim...hoje,é indiferente!
Defini as minhas prioridades,
Separei o joio do trigo sabe?
E isso só me fez bem,decidi escrever isto em resposta a pergunta que sempre escuto...nossa você mudou o que aconteu?
Pra quem está do meu lado...verdade!
Pra quem ficou...thau!