segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PRA VC VAI...

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...a culpa não foi sua os caminhos não são tão simplesmais eu vou seguirViajem e pensamento numa estrada de ilusão que euprocuro dentro do meu coraçãoToda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar adistancia entre nos não pode separar o que sinto porvocê não vai passar Um minuto é muito pouco pra poder falar a distanciaentre nos não pode separar, no final eu sei que vaivoltar.Por onde quer que eu vá vou t levar pra sempre a vidacontinua os caminhos não são tão simples temos queseguir viajem e pensamento uma estrada d ilusão que euprocuro dentro do meu coração toda vez que eu fecho osolhos é pra te encontrar a distancia entre nos nãopode separar o que sinto por você não vai passarUm minuto é muito pouco pra poder fala a distanciaentre nos não pode separarNo final... eu seiNo meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei oteu sorriso em meu olharToda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar adistancia entre nos não pode separar o que sinto porvocê não vai passarUm minuto é muito pouco pra poder falar a distanciaentre nos não pode separarNo final eu sei que vai voltarEu sei que vai voltar