segunda-feira, 14 de julho de 2008

Analisando tudo...

Errei muito, é verdade.Sou responsável por grande parte dos problemas que se abateram sobre a minha vida!Contudo, procurei fazer tudo sempre da maneira mais digna possível.Aprendi a perdoar.Aprendi a esquecer.Aprendi a levantar.Aprendi a chorar.Aprendi a deixar que Deus lavasse as minhas feridas.Confiei que elas cicatrizariam.E fechadas estão, todas elas.Eu venci.Superei a dor. A perda. A traição.Superei a solidão. O egoísmo. A indiferença.Aprendi a confiar de novo.Encontrei novamente a amizade.Encontrei novamente o amor.Reconstruí a minha família.Refiz a mim mesma.Deixei para trás as mágoas.Encarei o futuro, que hoje é meu presente.Lutei.Não fugi dos desafios.Não discuti com a insensatez.Não me perdi em lamúrias inúteis.Quase desisti, é verdade.Sempre soube que não seria capaz sozinha.Mas nunca me senti sozinha e sempre soube que junto a Deus, conseguiria.A Deus todas as glórias.