sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu

Já escondi um amor por medo de perdê-lo...Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...Já amei pessoas que me decepcionaram,Já decepcionei pessoas que me amaram...Já fingi não dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto...Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...Não me deêm fórmulas certas, porque eu não quero acertar sempre... Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!... Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!...Não sei amar pela metade, não sei viver mentiras, não sei voar com os pés no chão...Sou SEMPRE eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!